Mau é uma criança como todas, sem nenhum dogma, ou preconceito,
Completamente desprovido do senso de maudades presentes na humanidade,
Mas ele tem uma diferença, ele nasce com os animais falando com ele, isso sera tanto o paraiso de sua vida, como também um karma,
Pois ele por entender os animais, tem neles professores que irão orientar na formação de seu carater,
Com isso ele apesar de ser Mau se tornara um menino Bom,
Nenhum comentário:
Postar um comentário