A unica pretenção deste blog e a de fazer um livro infantil inusitado, divertido e educativo, ele trata de situações cotidianas na vida de uma criança desde o aprender a engatinhar, ate o contato com a morte, e sentimentos complicados num ser em evolução. Na figura de animais que mostram a Mau uma visão de mundo sem dogmas ou preconceitos.
quarta-feira, 21 de dezembro de 2016
CHEGADA AO PRIMEIRO LAR
Primeiro contato de Mau com animais, foi logo apos nascer, assim que chegou em seu primeiro lar, teve contato com uma cachorrinha chamada Mama,
Mama ja se apresentou e teve a primeira conversa com Mau que mesmo com dias de vida ja entendeu tudo corretamente,
A cachorrinha toda entusiasmada com a chegada do novo menbro da matilha, lhe explicava como tudo funcionava,
Ela disse:
- Olha aaqui menino esta casa e minha, este berço e meu, estes brinquedos são meus,os donos são meus, mas se for bonzinho prometer brincar comigo, e sermos amigos divido tudocom você,
E assim Mau ja entendia como era uma relação de amizade e cumplicidade e companheirismo,
Nos dias que se seguiram Mama foi ensinando a ele os tipos de choro para se conseguir o que se quer, o choro de fome, de sono, de dor, de manha, e carinho, e o principal ensinou ele a rir,
Com isso Mau aprendeu que sorrisos longos e gargalhadas garantiam brincadeiras, carinhos e principalmente cocegas que ele adorava,
MAU O MENINO BOM
Mau é uma criança como todas, sem nenhum dogma, ou preconceito,
Completamente desprovido do senso de maudades presentes na humanidade,
Mas ele tem uma diferença, ele nasce com os animais falando com ele, isso sera tanto o paraiso de sua vida, como também um karma,
Pois ele por entender os animais, tem neles professores que irão orientar na formação de seu carater,
Com isso ele apesar de ser Mau se tornara um menino Bom,
Assinar:
Postagens (Atom)